Inicio » » Professores do DEC/CAMEAM garantem vaga para Doutorado no Sudeste

Professores do DEC/CAMEAM garantem vaga para Doutorado no Sudeste

Written By Centro Acadêmico de Ciências Econômicas on terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | 06:53


            
Nos últimos meses de 2014 a comunidade acadêmica do CAMEAM/UERN, em especial do Curso de Ciências Econômicas, foi agraciada com a aprovação de dois de seus docentes em cursos de doutorado em dois dos maiores centros de ensino e pesquisa do país. Os professores Ronie Cléber e Franciclézia Barreto, ambos do DEC/CAMEAM, foram aprovados nos programas de especialização da UNICAMP e da UFRJ, respectivamente. Franciclézia foi ainda aprovada para o doutorado da UFRN.         

 

Em nome do corpo discente do Curso de Ciências Econômicas viemos aqui, mesmo sabendo que muitos de nós já o tenham feito de forma individual e até mesmo presencial, dar os parabéns pela perseverança dos dois profissionais que buscarão a partir dos próximos meses agregar cada vez mais conhecimentos a fim de contribuir com o engrandecimento do Curso de Economia de Pau dos Ferros.
               Maior que o orgulho de ter nossos professores representando o Nordeste e o Rio Grande do Norte dentre os melhores economistas do país, é o de saber que esses profissionais cursaram sua graduação nesse mesmo Campus onde hoje estudamos. Feitos como esses mostram que, apesar das limitações estruturais, quando a força de vontade se une à ação na busca de um objetivo, tudo se torna possível.
Obrigado aos mestres (futuros doutores) e muita sorte na nova empreitada!


"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial